terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Palmeiras Campeão Paulista 2008
FPFS - Corinthians conquista o Vice Campeonato Paulista
Para o técnico Luiz Antonio, o Kri Kri o resultado foi satisfatório "Esse ano foi muito equilibrado devido ao altíssimo nível técnico das equipes, isso mostra a evolução da modalidade, com estruturas totalmente profissionais, os detalhes que definiram ao longo da competição quem realmente chegaria a essa final, não fomos felizes no primeiro jogo, pecamos nas finalizações, e, na segunda partida fizemos um jogo memorável mostramos o nosso verdadeiro futebol, de muita qualidade técnica e tática, quero em nome de todos agradecer a nossa diretoria pela confiança e apoio, a Federação Paulista de Futebol Society pela excelente organização e a nossa torcida que esteve presente e nos apoiou a todo instante, e com certeza dizer que valorizamos muito esta conquista, para nós é um orgulho vestir a camisa do Timão" declarou o técnico.
domingo, 14 de dezembro de 2008
Palmeiras Campeão 2008 !
Parabéns a equipe do Palmeiras que liderou o Campeonato de ponta a ponta, foi a equipe de melhor campanha de toda a competição e conquista de forma brilhante o Paulistão 2008. Foi uma grande final e ser campeão em cima do arqui rival tem um sabor especial.
Essa final premiou as equipes que fizeram os maiores investimentos durante a temporada 2008, isso mostra que as equipes necessitam de parceiros fortes que buscam a valorização de suas marcas através do esporte.
Parabéns ao Corinthians que mostrou durante toda a competição muita organização e profissionalismo em sua gestão.
Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Corinthians e Palmeiras uma final de Gigantes
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
PAPO DE CRAQUE com Robertinho
Play10 – Como é o Robertinho no dia-a-dia?
Robertinho: Como a maioria dos trabalhadores em busca de seus objetivos pessoais.
Play10 – Qual a importância do esporte na sua vida?
Robertinho: É uma questão de vida, pois com o esporte você tem saúde, amizade e também uma hora de diversão e relaxamento.
Play10 – Quando e como você começou a jogar?
Robertinho: Comecei a jogar com 5 anos de idade na escolhinha chute Inicial no Tatuapé, até os 12 anos era um atacante e por sinal muito bom, mas o pessoal da rua me colocou no gol para não perder a vaga de atacante. [risos]
Play10 – Você já realizou várias defesas importantes, mais qual delas foi inesquecível?
Robertinho: Foi na segunda partida da semifinal do Paulistão 2° divisão de 2006 contra o RGN, fiz uma defesa a queima-roupa num chute do Camarão e no rebote ainda tirei o gol em cima da linha em outro chute queima-roupa, mais infelizmente perdemos a partida.
Play10 – Qual o jogo inesquecível?
Robertinho: DOM BOSCO X SELF TRANSPORTES na primeira rodada do Paulistão 2007 1ª divisão, era meu primeiro jogo nesta divisão e com certeza foi minha melhor partida na carreira, fiz defesas impossíveis.
Play10 – Qual foi o momento mais difícil da sua carreira?
Robertinho: Não ter jogado a segunda fase do Paulistão 2008 e ter visto meu time ser eliminado no ultimo jogo.
Play10 – Você é um jogador muito assediado por outras equipes? Porque a escolha da AABB/ Dom Bosco?
Robertinho: Com certeza, porém nossa equipe é muito unida dentro e fora de campo, formamos uma família, estamos juntos nas vitórias e derrotas e isso é um diferencial em nossa equipe.
Play10 – Em sua opinião qual o melhor jogador em atividade em São Paulo?
Robertinho: Dida atacante do Corinthians, ele não tem uma técnica apurada, mas é um matador e faz a diferença nos jogos decisivos.
Play10 – Qual é a maior virtude de sua equipe e o que precisa melhorar?
Robertinho: Nossa maior virtude é a marcação os meninos não deixam ninguém jogar, mas precisamos aprender a jogar quando a gente estiver com um placar adverso, pois ofensivamente pecamos muito.
Play10 – O que faltou para AABB Dom Bosco chegar entre os finalistas?
Robertinho: Em minha opinião faltou um pouco de experiência, pois ganhamos os 3 primeiros jogos e faltava somente uma vitória para garantir nossa classificação, acabamos pecando, pois acreditávamos que a vitoria poderia vir no jogo seguinte, assim as partidas foram passando e desperdiçamos as oportunidades, quando chegou no último jogo não tivemos maturidade suficiente mesmo saindo na frente do marcador.
Play10 – Qual é o maior ensinamento que você obteve nesse campeonato?
Robertinho: Que nunca devemos deixar para última hora o que podemos fazer hoje.
Play10 – Qual sua expectativa em relação de 2009?
Robertinho:Espero que seja o ano da A.A.B.B /DOM BOSCO, tem que ser a hora da afirmação, temos que nos dar valor e mostrar nossas qualidades.
BATE BOLA
Amor - Minha esposa Tatiana
Família - Tudo na vida
Futebol - Paixão
Amigo - Meu pai
Desejo - Ser campeão paulista
Alegria - Meus filhos
Dinheiro - Necessidade
Deus - Santo anjo
A Play10 agrade o Robertinho por sua entrevista dada ao site e deseja muito sucesso na sua vida.
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
EC São Bento fica com a 3ª colocação
FPFS - Final do Paulistão com Portões Fechados
Esta medida foi tomada com o intuito de se preservar o público, jogadores e a imagem dos patrocinadores.
"Acreditamos que a Federação Paulsita de Futebol Society mais uma vez acerta em sua decisão. Não podemos deixar os torcedores vandalos mancharem a imagem de mais uma vertente do futebol".
Parabéns a Federação!
Assessoria de imprensa
KAISER É MAIS QUE GOSTOSA!!!!!!
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Goleiro Lê é o craque do campeonato
Mais uma vez o goleiro Lê do Palmeiras é um dos grandes destaques da equipe na primeira partida em busca pelo titulo paulista.
O goleiro que foi muito criticado na derrota para o São Bento quando pediu para ser substituído quando sua equipe estava tomando uma goleada histórica teve muita perssonalidade e readquiriu a confiança do grupo e vem mostrando que é um grande atleta e que vem crescendo muito nos jogos decisivos.
O Lê apesar da idade é um goleiro experiente e passou por grandes equipes do futsal e no último ano jogou pelo New Jersey (EUA), foi contratado pelo Palmeiras e vem realizando belas atuações é sem dúvida um dos craques do campeonato.
O Lê é duvida na grande decisão do paulistão que acontece no próxima sábado dia 13/12.
sábado, 6 de dezembro de 2008
Palmeiras vence e sai na frente na decisão do Paulistão
A equipe de parque antártica veio para campo muito bem postada taticamente e tomando todas as iniciativas do jogo, enquanto o timão apostava nos contra ataques e nos lances individuais de seus jogadores.
O Palmeiras dono da melhor campanha do campeonato joga por dois resultados iguais e seus jogadores mostraram muita maturidade e equilíbrio envolvendo a equipe corinthiana e em uma linda jogada coletiva Zóio abre o placar para o delírio da torcida palmeirense.
A partir daí o Corinthians começou a ariscar mais e chegou algumas vezes ao gol, mas esbarrava em mais uma grande atuação do goleiro Lê.
Na segunda etapa da partida o Corinthians aumentou seu poder de foco e desperdiçava várias oportunidades, uma delas incrível com Wilson que embaixo do gol colocou a bola na trave e outra com Paulinho. Realmente não era dia do timão que fez uma apresentação muito abaixo do esperado. A equipe do Palmeiras apresentou uma maturidade do campeão e soube controlar administrar a pressão do timão e em uma rápida descida ao ataque Zóio em linda jogada individual amplia o placar liquidando a partida.
No final da partida Lê defende um shoot-out e sai machucado preocupando a comissão técnica do verdão.
Agora o Palmeiras joga por um empate no próximo dia 13/12 para ser campeão paulista 2009.
Assessoria de imprensa
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Dom Bosco renova contrato com AABB
Assessoria de imprensa
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
FPFS - Corinthians se classifica para a final do Paulista
Campeonato Paulista KAISER – 1ª divisão
Os jogos da final serão disputados nos dias 06 e 13 de dezembro, às 10h no Arena Sport Brasil e terá transmissão ao vivo pelo canal Bandsports ou pela internet www.twmidia.com
FPFS - Palmeiras usa inteligencia para conquistar a vaga
Futebol Society
Campeonato Paulista Kaiser de Futebol Society – 1ª divisão
O Palmeiras teve calma, tranqüilidade e principalmente inteligência para bater o seu rival (3x1). Soube o momento certo de agredir, jogou na espera e aproveitou os erros da Portuguesa para partir com velocidade e objetividade ao ataque.
Mesmo com um time mais experiente a Portuguesa teve dificuldades para penetrar no setor defensivo do Palmeiras, no final o time de Parque Antártica aproveitou a desatenção da Lusa e dilatou o placar e garantiu uma das vagas para a final do Campeonato Paulista Kaiser 2008.
A grande decisão da 1ª divisão, entre Corinthians e Palmeiras será decidida no sábado, dia 06/12, as 10 horas, no estádio do Arena Sport Brasil, na Vila Prudente/SP.