segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ESCOLA OFICIAL DO SANTOS FUTEBOL CLUBE


A PLAY 10 Assessoria e Marketing Esportivo em parceria com a Arena Sport Brasil monta a ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO SANTOS FUTEBOL CLUBE que oferece o melhor do futebol para crianças e adolescentes de 06 á 17 anos de idade.
Essa é mais uma grande iniciativa da PlAY 10 que vem por meio do Esporte contribuir com a formação do cidadão em sua totalidade e criar espaço para a descoberta de novos talentos esportivos.
Venha ser nosso futuro craque!
Local: Arena Sport Brasil
Av. Francisco Mesquita , 1750
Ipiranga - SP Continuação da Avenida do Estado
Assessoria de Imprensa

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho adora o Santos e o sonho dele é conhecer a vila belmiro.Vocês poderiam vir para o interior também, moro na cidade de Osvaldo Cruz-SP.Além disso ele joga muito bem o nome dele é VITORIO ele tem 9anos,mas quem mora longe das escolinhas e não tem recursos fica difícil ir aí.obrigada NEUSA.

Anônimo disse...

Tenho dois irmão que joga muito não é só eu que sou irmã que falo o bairro já os conhece,um é o marcelo goleiro alto e pega tudo, têm apenas 15 anos o outro chama Danilo 17 anos muito abilidoso joga com os adultos em society é um verdadeiro crac de bola,aqui em Limeira SP. aqui não têm nenhuma escola de society vale apena vocês vir para limeira e conhecer.

Anônimo disse...

aff,eu fis joguei pacaranba la na arena santos.ai eu fis o teste, ai eu fis o ultimo teste no ultimo joguei muito msm cheguei atrazado ai quando eu cheguei la me ti de tres dedo e fis o gol ai driblei o goleiro e fis dei passe para o caue e meu nome e diogo ai qunado acabo ele da uma disculpa para todos os pais. meu amgo natan ele e goleiro ele passo no teste por que ele e gleiro defende muito ai quando chegou deu uma disculpa a n tem por que nos nao tem campo.ai cheguei e falai natan bnos n tem por que ? ele n vcs tem e que e quarta e sesta agora eu fasia segunda e o time (oficial terca e quinta ai eu falei pai liga para o pai do natan para confirma ai meu pai nnnnnnnn se tive ele liga mo veneno.