segunda-feira, 27 de abril de 2009

AABB/ Dom Bosco perde para Palmeiras, mas mostra muita raça e grande poder de reação

Equipe jogou o último tempo do jogo com um a menos
Raça e muita força de vontade. Esta foi a maneira que a AABB/ Dom Bosco encarou o Palmeiras/Toothpick/Assibraff, no último sábado, em partida amistoso, no AABB Cantareira, às 15h45min. Mesmo com a derrota por 6 a 4, a equipe do técnico e prof. Romulo Venoso mostrou dentro de quadra que tem condições de brigar pelo título do Paulistão de Futebol Society.

Na primeira etapa, a equipe azul e branca dominou o adversário e saiu com a vantagem de 2 a 0. Alemão marcou os dois gols do time da casa. Já na segunda etapa, Rômulo fez sete modificações para testar novos jogadores e nova formação. O time sentiu a falta de entrosamento e o Verdão virou para 4 a 2, o com gols de Jéferson e Maurício (3).

O tempo mais equilibrado do jogo foi o terceiro. No início, Kiko foi expulso de quadra. A AABB/ Dom Bosco não sentiu a ausência de um jogador e foi para cima do Palmeiras através da raça. Kanu diminuiu o placar para 4 a 3. Depois do gol, os donos da casa continuaram pressionando. Léo mandou uma bomba na trave, assustando o goleiro adversário. Antes do apito final, o Palmeiras marcou mais duas vezes com Fabinho e Daniel e Tiquinho fez o quarto da AABB/ Dom Bosco, fechando, assim, o placar.

“A postura da equipe foi bastante positiva, pois mostrou grande poder de reação. Não é fácil você empatar o último tempo (o 3° tempo terminou 2 a 2) com um jogador a menos contra o atual campeão paulista. Isso provou que a equipe tem condições de lutar pelo resultado até o final”, afirmou Romulo, exaltando a raça demonstrada pela sua equipe.

O próximo amistoso preparatório para o Campeonato Paulista da AABB/ Dom Bosco deve acontecer no próximo sábado, dia 2 de maio. O adversário e o local da partida ainda estão indefinidos.



Ficha:
AABB/Dom Bosco 4 x 6 Palmeiras/Toothpick/Assibraff
Local: AABB Cantareira
Horário: 15h45min
Gols: Alemão (1-0); Alemão (2-0); Jéferson (2-1); Maurício (2-2); Maurício (2-3); Maurício (2-4); Kanu (3-4); Fabinho (3-5); Daniel (3-6) e Tiquinho (4-6)

AABB/ Dom Bosco: 25 André, 1 Giovanni, 12 Roberto; 22 Kanu, 14 Kiko, 5 Jobson, 20 Bomba, 10 Alemão, 3 Enzo, 8 Ronaldo, 4 Alê, 21 Léo, 11 Tico, 16 Julio, 7 Rafael, 12 Roberto, 23 Robinho, 13 Juninho e 9 Everaldo.

Palmeiras/Toothpick/Assibraff: 12 Neto, 1 Edu; 6 Jeferson, 5 Rafael, 14 Bruno, 10 Flávio, 7 Daniel, 11 Espanhol, 8 Rodrigo, 16 Fabinho, 2 Maurício e 15 Rufino.


Pedro Tritto - Assessor de Imprensa AABB/ Dom Bosco

Nenhum comentário: