quinta-feira, 5 de junho de 2008

AABB Dom Bosco perde para o Bragantino e se prepara para a próxima batalha

Bom, o jogo contra a equipe do Bragantino teve uma movimentação intensa no inicio da partida, mais com um bom toque de bola, começamos a tomar todas as iniciativas do jogo e criarmos as oportunidades de gols. O que vem sendo um grande problema de nossa equipe, criamos muito, mais não estamos tendo a tranqüilidade suficiente para marcarmos os gols. E especificamente nesse jogo o que nos deixou mais tristes foi a forma que perdemos, foram 2 gols de bola parada e que já tínhamos conversado no inicio da partida e no intervalo sobre essa jogada da equipe do Bragantino.




O nível técnico do campeonato está muito interessante, os jogos estão sendo muito equilibrados e quaisquer descuidos podem levar a derrota.

Bom, nossos jogadores têm consciência que erramos e sabemos o potencial do grupo. Já conversamos no último treino e vamos buscar a vitória contra a forte equipe de Pinda, esse jogo é o chamado de 6 pontos que serão preciosos para a continuação da competição.


O Alemão ainda é dúvida para o jogo de sábado, o jogador faz um teste na sexta-feira para ser liberado ou não pelo departamento médico.

www.play10.com.br
Prof. Ms. Vagner Nascimento

Nenhum comentário: