terça-feira, 24 de junho de 2008

AABB Dom Bosco perde para o Corinthians e se distância do G8


Neste último sábado a AABB/Dom Bosco enfrentou a equipe do Corinthians e perdeu por 5 x 3 e se distância do G8.

O jogo foi muito equilibrado, porém mais uma vez os detalhes decidiram á partida. No início do jogo o fixo Renato da equipe do corinthians chutou uma bola que bateu no travessão e no chão o arbitro da partida deu gol e a partir dai tivemos que mudar nosso esquema de jogo. Não podemos colocar a culpa da derrota na arbitragem, mais aquele lance transformou a dinâmica da partida. Logo depois tomamos mais um gol de falta e a partir dai equilibramos o jogo e já merecíamos o gol.

Na volta para a segunda etapa da partida tomamos o 3º gol em uma jogada que já havíamos falado e treinado durante a semana. A AABB Dom Bosco partiu para cima com todas suas forças, marcamos o 1º gol com Kanu em um belo chute de fora da área e logo depois em uma jogada ensaiada quase chegamos ao segundo gol, mais infelizmente a bola bateu em nosso jogador em cima da linha. Colocamos o goleiro linha e aumentamos a pressão, marcamos mais 2 gols com Enzo mais já era tarde.

“Perdemos mais jogamos bem o que não vinha acontecendo nos últimos jogos e vamos para o próximo compromisso frente a equipe do São José com nosso astral”.



Prof. Ms. Vagner Nascimento
www.play10.com.br



____________________________________________________________

Nenhum comentário: