Desde a derrota para a equipe do São Bento , sabiamos que este jogo seria nossa primeira decisão no campeonato. Logo no inicio do jogo entramos com este pensamento em campo e fomos para cima da equipe do São Paulo, marcamos o primeiro gol aos 8° minutos do primeiro tempo com o George. Após o gol acabamos recuando nossa marcação que é um defeito que ainda precisamos corrigir e acabamos tomando o empate logo em seguida, aos 9°30 minutos em cobrança de penalti, convertida pelo atleta Renato do São Paulo. Felizmente não abaixamos a cabeça e 4°minutos mais tarde, fizemos o segundo gol com o Tiquinho, após o gol controlamos nosso sistema e saindo apenas em contra-ataque.
No segundo tempo, sabendo da pressão que a equipe do São Paulo iria impor, fechamos bem nosso campo de defesa não se expondo muito ao adversário, sendo assim conseguimos ampliar o placar aos 15° minutos do segundo tempo, novamente com Tiquinho, que vem recuperando a fase de artilheiro. Após este gol a equipe do São Paulo foi para o tudo ou nada, mudando sua formação com 3 atacantes. Fortalecemos nossa marcação para a 2° linha, e assim liquidando o jogo aos 22° do segundo tempo, com o Kanu.
Passamos pela primeira batalha das quatro, precisamos agora juntar nossas forças para enfrentar a poderosa equipe do Guarujá, que vem muito bem na competição e é uma das favoritas ao titulo da competição.
Precisamos manter esta mesma garra e trabalhar muito nessa pausa do campeonato para melhorar nossa forma de jogar para as próximas rodadas.
Precisamos manter esta mesma garra e trabalhar muito nessa pausa do campeonato para melhorar nossa forma de jogar para as próximas rodadas.
Meu destaque do jogo foi para 2 jogadores, o Alemão que voltou de contusão e deu mais qualidade e velocidade ao meio campo e o Tiquinho que mostrou que não perdeu seu faro de gol, marcou 2 e fez uma linda jogada para o gol do kanu.
Prof. Ms. Vagner Nascimento
_______________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário