terça-feira, 5 de maio de 2009

AABB/DOM BOSCO apenas empata com SB em amistoso


Uma semana depois de enfrentar o Palmeiras, a AABB/ Dom Bosco voltou a jogar um amistoso. Desta vez, a equipe azul e branca voltou a enfrentar a Swersys Blewssau (SB). Em um desempenho abaixo do esperado, o time da casa apenas empatou com o adversário em 6 a 6. Há um pouco mais de um mês, a AABB/ Dom Bosco venceu a SB, por 6 a 4, pelas quartas-de-final da Taça São Paulo de Futebol Society.


Para o técnico e professor Romulo Venoso, o time não se movimentou como deveria. “Nossa movimentação foi pobre, erramos passes demais, os gols que tomamos foram falhas coletivas e individuais nossas. O time não teve o mesmo brilho do que contra o Palmeiras”, disse o treinador. Ao final da partida, houve confusão entre os jogadores dos dois times.


Os gols da AABB/ Dom Bosco foram marcados por Alemão, Bomba, Kiko, Enzo e Kanu (duas vezes). Rômulo ainda exaltou a importância de fazer esses amistosos antes do início do Campeonato Paulista. “É bom para treinar e se preparar bem. Serve para acertar os erros antes do começo da competição”, comentou.


A estreia da AABB/ Dom Bosco no Paulistão ainda segue com adversário e data indefinida. Durante a semana, a comissão técnica vai continuar com o planejamento da preparação física e tática para o estadual.

Pedro Tritto

Nenhum comentário: