terça-feira, 12 de maio de 2009

Ajax Galo ainda mais forte


O São Cristóvão é o novo clube profissional a ingressar no futebol society, a equipe que revelou o atacante Ronaldo Fenômeno para o futebol mundial disputará o Campeonato Brasileiro no lugar do Botafogo.


O anúncio oficial da nova equipe foi realizado pela Federação de Futebol 7 Society do Estado do Rio de Janeiro e a tendência é que muitos outros clubes tradicionais do país sigam o mesmo caminho.


O clube é um dos mais antigos do país e já foi campeão carioca profissional, com décadas de tradição e uma equipe formada por grandes estrelas do society carioca é evidente que entrará para brigar em igualdade de condições com as demais forças do society nacional.


O clube firmou parceria com o Ajax Galo, equipe que conquistou o título estadual em 2008 e os atletas já estão em fase final de preparação para o início do Brasileirão. A diretoria da equipe acredita que o clube não decepcionara a apaixonada torcida do São Cristovão.


O clube é considerado por muitos o segundo no coração de grande parte dos cariocas e a expectativa é que um grande público prestigie os jogos da equipe no Brasileirão. Na foto abaixo o superintende da equipe de society, Júlio Carvalho e o presidente do clube Alfredo Maciel na ocasião do lançamento da nova equipe de futebol society.

Confederação

Um comentário:

simples disse...

meu Deus ajudaa alguém pode me ver por favor to correndo atrás pra consegui entra em uma categoria de base sou meia esquerda sou de 1991 tenho 1;65 de altura tenho umaboa visão de jogo gosto de joga facil i é meu sonho igual do ronaldo gostaria muito que alguém me vesse jogando ou que alguém veja meu comentario qui possa me ajuda tenho telefone pra contato :40718879
endereço Rua atravesa ramiro gomes jardim 121muito obrigado espero que me ajudem fikem com deus