terça-feira, 12 de maio de 2009

Ademir assume equipe profissional


Ademir dos Reis foi eleito o melhor treinador da Copa Sul de Clubes, o experiente comandante comandou com sucesso a forte equipe do Caxias-RS na principal competição de futebol society do sul do país.


Na importante competição foram quatro jogos e apenas uma derrota, justo na estréia, por 4x3, contra a equipe da casa que sagrou-se campeã na seqüência.Logo após conquistar o terceiro lugar na Copa Sul o treinador voltou para Caxias-RS e assumiu o comando técnico da equipe profissional de futebol do clube, o time havia sido derrotado pelo Internacional na final do campeonato gaúcho.


Ademir que substitui Argel Fucks ficou com a responsabilidade de levar o Caxias-RS ao título do interior do Gauchão 2009, diante do Ypiranga.“O futebol society vem crescendo consideravelmente dentro e fora de campo, no Paranaense 2008 e na Copa Sul 2009 inúmeros atletas profissionais disputaram a competição.


O Ademir dos Reis é mais um exemplo do elevado nível de investimento e organização que os clubes vêm gerindo as suas equipes de society e nós ficamos muito felizes que o prêmio de melhor treinado da Copa tenha ido para as mãos certas” afirmou Luiz Roberto Monteiro, coordenador técnico da Copa Sul 2009.
FPF7S

Nenhum comentário: