segunda-feira, 14 de abril de 2008

AABB / Dom Bosco fica no empate contra o Palmeiras

A equipe da AABB/ Dom Bosco dominou a equipe do palmeiras o jogo todo mais não conseguiu marcar. Criamos várias oportunidades de gol mais o goleiro do Palmeiras estava em grande tarde e garantiu o empate para a equipe de parque antártica.


Não vencemos mais apresentamos um excelente futebol e pelo que pude observar vamos brigar lado a lado com os grandes.Toda estréia é um pouco nervosa e não conseguimos controlar a vontade de vencer, estamos muitos ansiosos e esse fator impediu nossa vitória.


Quero destacar a atuação do monstro sagrado da cantareira (Kiko), que depois de uma cirurgia no joelho vem fazendo belíssimas atuações e digo mais o Kiko é sem duvida o fixo mais completo do campeonato.





Não poderia deixar de falar do Bomba, mais conhecido como Bombeiro que no começo do ano não vinha bem, estava ainda se adaptando a nova forma de jogar e a movimentação implantada por nossa equipe. “O Bomba é um atleta muito dedicado aos treinos e incorporou minha filosofia de trabalho, sabe que pra jogar comigo não é fácil e ninguém joga só com o nome. O jogador vem treinando muito bem e falei que ele tinha a minha confiança e a do grupo pra jogar e desempenhar seu trabalho”. Falo que, quem trabalha é merecedor e o Bomba foi premiado com uma grande atuação e quem ganha com tudo isso é nossa equipe. Parabéns


Estou muito satisfeito com a apresentação da minha equipe e tivemos a certeza de que estamos no caminho certo.
Prof. Ms. Vagner Nascimento da Silva

Nenhum comentário: