sexta-feira, 18 de abril de 2008

Entrevista com os Jovens talentos da AABB Dom Bosco os gêmeos Allan e Luan

PLAY10 - Como é você no dia a dia?
Allan - Uma pessoa alegre, teimoso e extrovertido.
Luan - Sou uma pessoa alegre, extrovertida e sincera.



PLAY10 - Qual a importância do Futebol nas suas vidas?
Allan - É tudo, é o melhor que eu sei fazer, sem o futebol não sou nada.
Luan - O futebol é tudo na minha vida não consigo ficar sem jogar.



PLAY10 - Quais são suas ambições para o Futuro?
Allan - Pretendo ser um grande jogador de futebol
Luan - Terminar o colégio e virar um jogador profissional



PLAY10 - Em que posições vocês se sentem mais a vontade dentro de campo?
Allan - Eu me sinto a vontade quando jogo no meio campo indo para cima dos zagueiros
Luan - Me sinto mais a vontade no meio de campo.



PLAY10 - Por quais equipes já passaram?
Allan - Uniao Guarulhense, Portuguesa/Guapira e AABB.
Luan - Eu também.



PLAY10 - Diga qual gol e qual partida foram inesquecíveis?
Allan - Foi na partida contra o Macabi pela Portuguesa que eu driblei o goleiro e fiz o gol da vitória.
Luan - Foi na partida contra o Juventude da Lapa que eu fiz o gol de cabeça desempatando a partida.



PLAY10 - Qual a importância da família e o estudo nas suas carreiras?
Allan - A família é muito importante por que eles me apóiam muito, me dão conselhos e o estudo é muito importante por que sem ele você não chega a lugar nenhum.
Luan - São essências na minha carreira e o estudo é excelente porque se eu não for jogador de futebol pelo menos conclui os estudos.



PLAY10 - Qual o jogador que vocês se espelham. Porquê?
Allan - Cristiano Ronaldo. Porque ele é muito rápido e faz muitos gols.
Luan - Ronaldo Gaúcho por que ele desequilibra em campo.



PLAY10 - Pelo fato de serem gêmeos, o que ajuda e o que atrapalha?
Allan - Dentro de campo é muito bom porque nós já se conhecemos já sabemos os nossos estilos de jogo. Na minha visão dentro de campo não atrapalha em nada.
Luan - Dentro de campo agente se conhece bem e não atrapalha em nada.



PLAY10 - Sua expectativa em relação a sua nova equipe AABB DOM BOSCO?
Allan - Muito boa e é um grande time e espero que de tudo certo.
Luan - A expectativa é de um crescimento na minha carreira e fazer novas amizades.



BATE BOLA


Nenhum comentário: