quarta-feira, 9 de abril de 2008

AABB Dom Bosco finaliza fase de preparação

A equipe da AABB Dom Bosco realizou um bom amistoso contra o Corinthians Self, a partida amistosa teve 3 tempos de 20 minutos. No 1º e 2º tempo as duas equipe terminaram em igualdade no marcardor, mais faltando 3 minutos para o final do 3º tempo do jogo em um rápido contra ataque a ótima equipe do Corinthians Self marcou seu 2º gol com Roxo e logo depois o terceiro, placar final AABB Dom Bosco 1 x 3 Corinthians Self.

Bom, não estou preocupado com o resultado da partida, mais sim com o rendimento técnico-tático da minha equipe que apresentou uma forte marcação e uma excelente movimentação, criamos várias oportunidades de gols, mas não soubemos aproveitar. Falo para os meus jogadores que esse jogo é de poucas oportunidades e quando criamos temos que aproveitar, as partidas são decididas nos detalhes.





Tenho certeza que estamos no caminho certo, minha equipe vem muito forte para a competição, fizemos uma ótima pré-temporada e não tenho dúvida que vamos brigar ponto a ponto com os grandes do campeonato.

Esse amistoso serviu para a estréia do Jobson e do Tevez jogadores que migraram do futebol de campo e ainda estão se adaptando.



No treino de quinta-feira faremos os ajustes finais para entrar com o pé direto na competição que tem tudo pra ser o melhor Paulista dos últimos tempo.

Nenhum comentário: