terça-feira, 1 de abril de 2008

Papo de Craque com Kanu


O craque Kanu da AABB/ Dom Bosco e da Seleção Paulista de Futebol Society sede uma entrevista para o site da Play10 e conta um pouco de sua vida e sua intimidade para seu público.



Play10 – Como é o Kanu no dia-a-dia?
Kanu - Sou trabalhador, extrovertido, caseiro, prefiro ficar com a família e com os amigos.
Play10 – Qual a importância do esporte na sua vida?
Kanu - O esporte me deixa longe das coisas ruins e é capaz de tirar as crianças das ruas mostrando outro lado da vida.
Play10 – Quando e como você começou a jogar?
Kanu - Com 8 anos de idade, nas equipes do colégio, eu era goleiro e por sinal um bom goleiro (risos).
Play10 – Você já marcou vários gols pela AABB, mais qual deles foi inesquecível?
Kanu - Foi contra o Santos no Pauistão do ano passado, foi um jogão, na ocasião o técnico pediu para eu marcar o Leo individualmente o campo todo, o chamado (homem a homem), mais quando minha equipe tinha a posse de bola era para eu jogar também. No segundo tempo dei uma arrancada do campo de defesa até próximo da área e chutei colocado, o Tigrão goleiro do Santos só ficou olhando a bola entrando no angulo. Foi um golaço!!! (risos)
Play10 – Qual o jogo inesquecível?
Kanu - Foi justamente contra o Santos, nesse jogo marquei 3 gols que deu a vitória para minha equipe.
Play10 – Em 2006 você ficou 90 dias suspenso e sua equipe chegou a final do campeonato, como é a sensação de ficar de fora de uma decisão de campeonato?
Kanu - Foi sem sombra de dúvida o pior momento e a pior sensação de minha carreira, torci muito por meus companheiros mais é muito difícil nesse momento você não poder fazer nada para ajudar.
Play10 – Você é um jogador muito ascediado por outras equipes, porque a escolha da AABB/ Dom Bosco?
Kanu - Porque sempre fui bem tratado, aqui me sinto em casa. A amizade do grupo, a união e o ambiente são fatores fundamentais para se desenvolver um bom trabalho. Também tenho que destacar a confiança e credibilidade que o treinador me passa.
Play10 – Qual a posição que você se sente mais a vontade para jogar?
Kanu - Gosto de jogar no meio, pois tenho facilidade de chegar no gol do adversário
Play10 – Na sua opinião qual o melhor jogador em atividade em São Paulo?
Kanu - Na verdade acho 2 jogadores o Leo e o Polegar do Corinthians/selfs, inclusive tive o prazer de jogar com o Polegar na Seleção Paulista.
Play10 – Qual sua expectativa em relação sua equipe para esse ano?
Kanu - Brigar pelo o titulo, a equipe está unida e motivada pra chegar entre os primeiros colocados da competição.
BATE BOLA
Amor - Sinceridade
Família - União
Futebol - Amizade
Amigo - Satisfação
Desejo - Terminar minha casa
Alegria - Liberdade
Dinheiro - É osso
Deus - Realidade
A Play10 agradece o Kanu por sua entrevista dada ao site e deseja muito sucesso na sua vida.

Nenhum comentário: