terça-feira, 26 de agosto de 2008

AABB / DOM BOSCO supera o São Caetano e segue para 2ª fase

A equipe da AABB / DOM BOSCO bate o São Caetano por 5 á 3 em um jogo muito emocionante.




O São Caetano é um adversário que joga e deixa jogar, por isso sabia que o jogo seria de muitas oportunidades. Porém tínhamos o dever de neutralizar as jogadas ofensivas do São Caetano e assim buscar a vitória. Já no inicio da partida perdemos um penalty, mas a equipe não se abateu e logo em seguida marcamos o primeiro gol com Alemão e o segundo com Bombeiro. A partir daí foi só controlar o jogo.

Depois da expulsão do Hugo aumentamos a posse de bola e controlamos o jogo conquistando a sétima vitória no campeonato.
O campeonato está muito equilibrado, tem muito perde e ganha, agora vai classificar para a semi-final a equipe que apresentar um melhor equilíbrio emocional e melhor disciplina tática.

A corrida para a definição das 4 vagas está ai, agora temos que acertar alguns detalhes táticos e aproveitar esse tempo para recuperar alguns jogadores que estão machucados. “Ontem tive uma conversa com Bat, falei que acredito no seu futebol e na sua recuperação e que precisamos dele para a disputa segunda fase”. O jogador pode ser a novidade no treino de quinta feira.

Todo o grupo está de parabéns pela conquista desse primeiro objetivo, porém vamos trabalhar ainda mais para a 2ª fase do campeonato que promete ser sensacional.

www.play10.com.br

Vagner Nascimento

Nenhum comentário: