quarta-feira, 20 de agosto de 2008

AABB/DOM BOSCO derrota o Santos e garante vaga na 2ª fase da competição

No último domingo a equipe da AABB Dom Bosco derrota o Santos F.C. pela segunda vez no ano e garante vaga na 2ª fase do campeonato.




“Nossa equipe veio para essa partida com muitos desfalques, mais os jogadores que entraram corresponderam a altura e mostraram a força de nosso elenco. Saimos atrás do placar, mantivemos a tranquilidade e logo no primeiro tempo empatamos a partida e já poderiamos ter virado para o intervalo com o resultado positivo. Sabiamos que a equipe do Santos vinha para o tudo ou nada, pois para o Santos só a vitoria interessava. Mantivemos o equilíbrio e começamos a explorar os contra ataque quando criamos várias oportunidades de gols”. Tiquinho artilheiro da equipe em tarde inspirada balança as redes do excelente goleiro Arsul pela segunda vez fazendo 2x1 virando o placar e garantindo a classificação para a próxima fase da competição.”



O Tiquinho é um excelente jogador e mais uma vez podemos contar com seu faro de gol. Fico muito feliz por ele, pois o jogador vem passando por vários problemas pessoas e mesmo assim vem jogando um futebol de ótima qualidade.

No inicío da competição poucas pessoas acreditava em nossa equipe, até mesmo antes desse jogo declarações e palpites colocavam nossa equipe fora da 2ª fase, mais felizmente declarações não entram em campo nem ganha jogo. Nossa equipe foi trabalhando, trabalhando, ganhando um jogo aqui outro ali e tai o resultado vamos disputar a 2ª fase do melhor campeonato Paulista de todos os tempos.

Quero deixar meus parabéns a FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL SOCIETY pela organização e profissionalismo que vem enriquecendo cada vez mais o Futebol Soceity.

www.play10.com.br

Vagner Nascimento

Nenhum comentário: