terça-feira, 5 de agosto de 2008

AABB / Dom Bosco vence mais uma batalha e entra no G8

Sabiamos da força do adversário e falei para meu grupo que só venceriamos o Guarujá se colocassemos algo a mais no jogo, os jogadores compreenderam muito bem o recado e fizemos uma ótima apresentação.



O jogo começou muito equilíbrado e seguiu assim até o término do 1º tempo. Para a segunda etapa nossa equipe voltou marcando na 2ª linha fechando o passe do Gersinho no Carioca e no Peixe e saindo rápido no contra ataque.


Depois de uma troca de passe Tiquinho mostra seu oportunismo marcando AABB Dom Bosco 1 Guarujá 0. A partir daí a forte equipe do Guarujá pressionou bastante mais nosso sistema defensivo estava muito bem postado taticamente. Também não posso deixar de falar do Kiko que teve a difícil tarefa de parar o atacante Carioca.


Kanu - destaque do jogo

O destaque do jogo foi o Kanu que teve uma bela atuação fazendo dupla com o Kiko no sistema defensivo. O Kanu foi peça fundamental para a organização defensiva nessa partida foi realmente um atuação perfeita. Quero também destacar a atuação de todos os atletas que se dedicação muito, foi uma preparação de 2 semanas para essa partida e fomos recompesando com a vitoria.

Parabénizo todos os atletas da equipe: Robertinho, André, Edu, Kiko, Kanu, Júlio, George, Jobson, Leo, Alemão, Enzo, Pônes e o Tiquinho. Quero também ressaltar a importância daqueles jogadores que ficaram fora dessa partida mais se dedicaram nos treinos para ajudar seus companheiros. Nosso grupo está fechado para a conquista de nossos objetivos, uma grande prova disso foi o Ronaldo que mesmo machucado ficou dentro do campo com um rádio para levar instruções para a equipe.

Para próxima partida temos a volta do Bombeiro e o Ronaldo ainda é dúvida.

Vagner Nascimento

www.play10.com.br

Nenhum comentário: