sexta-feira, 3 de outubro de 2008

AABB/ Dom Bosco finaliza sua preparação para pegar a equipe de Pinda

O confronto na 1ª fase entre as 2 equipes terminou com o placar de 3 á 3 foi um jogo muito equilibrado onde qualquer equipe poderia ter saído com a vitória.










Sabemos da dificuldade que o adversário vai oferecer, pois para a equipe de Pinda é um jogo de vida ou morte, uma derrota significa a desclassificação da equipe do interior. Portanto treinamos muito e estamos preparados para mais um grande desafio dentro desse campeonato que está totalmente indefinido. Assistir um vídeo da equipe de Pinda e amanhã vou assistir um outro, a fim de definir a melhor forma de jogar.

Para esse jogo temos a volta do Kiko que cumpriu suspensão contra o Guarujá e a do artilheiro Tiquinho que vem apresentando um bom futebol.


O Ronaldo que se recupera de contusão ainda é dúvida para essa partida. O campeonato é muito longo e depois de 5 / 6 meses de campeonato as contusões começam a aparecer, por isso, que uma competição como essa precisa ter um elenco grande e de qualidade para suprir todas essas ausências.
É uma satisfação enorme poder depois de alguns anos de trabalho e dedicação, perceber que valeu a pena ter apostado nos jogadores certos e em uma filosofia correta. Eu só tenho a agradecer a todos os jogadores por ter acreditado em mim e no trabalho. Mas é o que sempre digo “quem trabalha é merecedor de conquistas”.
Aqui todos trabalham nossa diretoria também já está trabalhando pesado para 2009, a fim de melhorar nossa estrutura e os investimentos na equipe.
_
Prof. Ms. Vagner Nascimento
_

Nenhum comentário: