quarta-feira, 25 de março de 2009

AABB/ Dom Bosco faz treino de reconhecimento do local da partida contra o Timão

Técnico Rômulo procurou trabalhar parte tática e chutes a gol




Pedro Tritto

A AABB/ Dom Bosco realizou, na última terça-feira, um treino de reconhecimento da Arena Sport Brasil, local do jogo do próximo sábado, às 15h, contra o Corinthians/ Self Transportes, válido pelas semifinais da Taça São Paulo de Futebol Society. Nas quartas-de-final, a equipe bateu a Swersys Blewssau (SB), pelo placar de 6 a 4.

O técnico Romulo Venoso procurou também trabalhar bastante a parte tática da equipe durante o treinamento. “Fizemos um coletivo de dois tempos de 30 minutos, treinando uma saída de bola bem rápida e uma forte marcação”, disse o comandante.

O treinador também deu prioridade ao treino de chute a gol. “Fizemos muito isso para enxergarmos onde estamos errando e para dar tudo certo na partida. O Corinthians é um time muito forte e que não perde gols, se dermos brecha eles aproveitam”, alertou Rômulo, exaltando a força do adversário.

Para o duelo contra o alvinegro, Rômulo tem todos os jogadores que enfrentaram a SB, no sábado passado, a sua disposição. O próximo treino da AABB/ Dom Bosco está marcado para a próxima quinta-feira à noite.


Pedro Tritto - Assessor de Imprensa AABB/ Dom Bosco

Nenhum comentário: