terça-feira, 31 de março de 2009

O Torneio Rio São Paulo e a Copa Sul reunirão as maiores forças do society nacional.


No Paraná estará sendo realizado a Copa Sul de Clubes e no Rio de Janeiro estará sendo realizado o charmoso torneio Rio-São Paulo, as competições fazem parte de um resgate histórico dos maiores clássicos do país e deverão atrair um grande público aos novos Estádios das federações paranaense e carioca.


Grandes clubes estão se preparando intensamente para brigar pelo importante título do Rio São-São Paulo, o Corinthians, o Palmeiras, o Bragantino e o Falcão 12 são quatro representantes paulistas na competição, no Rio de Janeiro o destaque é o Vasco da Gama, atual campeão brasileiro da modalidade e que jogará diante de sua animada torcida.


No Paraná a briga será pela Copa Sul na cidade de Apucarana e as maiores forças da região sul estarão frente a frente na disputa pelo título inédito. O Autolins, atual campeão paranaense é um dos favoritos e está trabalhando muito para bater de frente com os fortes adversários.


“Competições de grande porte como a Copa Sul e o Torneio Rio-São Paulo são de fundamental importância para o desenvolvimento da modalidade no país e estas disputas entre as grandes forças do futebol society brasileiro é sensacional” afirmou Mauro Brigido, diretor da Federação do Rio de Janeiro.


Henrique Forte Barrinuevo

Assessoria de Imprensa

Confederação de Futebol 7 Society do Brasil

Nenhum comentário: