sábado, 21 de março de 2009

Federação do Rio está próxima de inaugurar mais um estádio de Futebol Society


O trabalho realizado pelas federações filiadas a Confederação de Futebol 7 Society do Brasil segue colhendo bons frutos. Os grandes eventos, o reconhecimento da mídia e público, o apoio da iniciativa privada e dos orgãos públicos vem fazendo a modalidade se desenvolver ainda mais rápido, esta união vem potencializando as ações das entidades que administram o esporte em cunho regional, estadual e nacional.


No Paraná a diretoria da entidade realizou o 1º Simpósio Brasileiro de Futebol 7 Society e contou com a participação das maiores autoridades da modalidade no país, em São Paulo o lançamento da equipe de futebol society do maior jogador de futsal do mundo, a Falcão 12 Society foi mais uma conquista do trabalho sério e profissional desenvolvido pela entidade paulista. Em Santa Catarina o Avaí FC confirmou em seu site oficial a formação de uma equipe de futebol society.


Desta vez é o Rio de Janeiro que apresenta o novo estádio de futebol society de Niterói, a nova praça esportiva fica localizada em um luxuoso bairro e conta com uma das melhores e mais completas infra-estruturas para a modalidade no país. O estádio está na fase final de construção mas já mostra o mesmo padrão de qualidade das atividades da federação local.


A inauguração da novo estádio está prevista para o mês de Abril, quando acontece o Torneio Rio São Paulo, resgatando a tradição dos clássicos mais charmosos do país. É neste novo estádio que as equipes cariocas receberão os seus adversários durante o Campeonato Brasileiro 2009.


Nicolas Cáceres

Assessoria de imprensaFPF7S

Nenhum comentário: