sexta-feira, 27 de março de 2009

Parceria entre as Federações traz benefícios aos atletas de Futebol Society


As federações estaduais de futebol society e beach soccer oficializaram a pouco mais de um mês uma parceria para o desenvolvimento de projetos conjuntos visando fortalecer e desenvolver ambas as modalidades no Paraná.


A iniciativa do presidente da FPF7S, Hugo Leonardo Loureiro, veio de encontro com os anseios do presidente da FEBESPA, Paulo Roberto Barbosa, a parceria prevê um intercâmbio sobre projetos, estrutura de planejamento, modelo de gestão esportiva e intercâmbio entre os clubes de ambas as modalidades.


“Nós sabemos que muitos atletas de altíssimo nível disputam ambas as modalidades e estamos em busca de profissionalizar a estrutura básica do esporte e revelar novos talentos para a modalidade. Sabemos do potencial dos atletas paranaenses e esparemos que este intercâmbio traga muitos benefícios para o trabalho de ambas as federações”, afirmou Paulo Roberto, presidente da FEBESPA.


As federações já estão trabalhando no desenvolvimento de muitos projetos em conjunto e a iniciativa já resultou em benefícios para os atletas, a primeira equipe beneficiada foi o Timeco FC que já se filiou e disputou a seletiva do último Campeonato Paranaense de Beach Soccer.


O Campeonato Paranaense de Beach Soccer é um dos maiores eventos esportivos do Paraná, conta com a transmissão ao vivo dos jogos pela Paraná Educativa e envolve equipes de todo o Estado. Para maiores informações sobre o calendário e as competições de Beach Soccer em todo o Estado.


Nicolas Cáceres

Assessoria de ImprensaFPF7S

Nenhum comentário: