segunda-feira, 30 de março de 2009

Com um a menos, AABB sofre a virada do Corinthians

Com a eliminação na Taça São Paulo, AABB só pensa no Paulistão
Pedro Tritto

Depois de abrir o marcador no início da partida, a AABB/ Dom Bosco teve Alemão expulso no começo do segundo tempo e tomou a virada do Corinthians/ Self Transportes, perdendo o jogo por 4 a 1, no último sábado, às 15h, na Arena Sport Brasil, na capital paulista. Com o resultado, a equipe do técnico Rômulo Venoso está eliminada da Taça São Paulo e passa a pensar apenas no Campeonato Paulista, que começa em Abril.


O Jogo
Em um primeiro tempo bastante equilibrado e de forte marcação das duas equipes, a AABB abriu o placar com Enzo aos 5 minutos. O Camisa 3 recebeu passe na esquerda e tocou no canto do goleiro corintiano. Logo depois, Wilson empatou o duelo.


No início da etapa final, Marquinhos tocou de letra para o fundo do gol de André e virou o jogo para 2 a 1. Em seguida, Alemão é punido com cartão amarelo após fazer falta no adversário. Ao término dos dois minutos de punição, o Camisa 10 entra em quadra com a bola ainda em movimento e leva o segundo amarelo, sendo eliminado da partida.


“A expulsão foi decisiva. Marcar esse time do Corinthians com seis jogadores é difícil, com cinco é pior ainda”, disse Enzo, artilheiro da AABB na Taça São Paulo com nove gols. Marquinhos ainda fez mais dois para o alvinegro, fechando o placar em 4 a 1.


“Mesmo com a derrota, gostei de ver que o time teve poder reação, criando boas chances de gols. Esse torneio nos serviu para ganharmos experiência para o Campeonato Paulista e nos mostrou que temos que trabalhar muito se quisermos conquistá-lo”, afirmou o técnico Rômulo Venoso, que neste sábado conheceu sua primeira derrota como treinador da AABB.

Pedro Tritto - Assessor de Imprensa AABB/ Dom Bosco

Nenhum comentário: