quarta-feira, 25 de março de 2009

Palmeiras anuncia reforços de peso para o Paulista

Mesmo após o titulo de Campeão Paulista da temporada 2008, após vencer o forte Corinthians, na final, a diretoria do Verdão se prepara para montar uma grande equipe em 2009 e não para de contratar.
Esta semana a diretoria alvi-verde, anunciou mais sete reforços visando o Campeonato Paulista desse ano. O dirigente da equipe, Palito, esta satisfeito com as novas contratações, porque conseguiu manter a base Campeã do ano passado e disse estar otimista para esta temporada, com os novos reforços!
“Acredito que a grande diferença desse ano é que conseguimos montar um elenco forte, ainda temos algumas vagas e estamos em negociação com alguns atletas, em breve finalizaremos nossos ciclos de contratações para esse ano, não medimos esforços e buscamos os atletas que a nossa comissão técnica avaliou durante todo o torneio e acredito que a equipe virá forte em busca do Bi-Campeonato Paulista, mas sempre respeitando nossos adversários, pois a cada ano que passa o Campeonato fica mais equilibrado e por isso não relaxamos e buscamos montar uma equipe mais forte para esse ano!!!
A diretoria da equipe de futebol society do Palmeiras, ainda faz suspense referente uma negociação que está sendo finalizada e promete que em breve será anunciada com um grande conhecido do futebol society.
Abaixo segue lista de reforços!!! China e Espanhol (ex São Caetano), Tiaguinho, André e Michael (ex. EC São Bento) e do futsal do própio Palmeiras, Daniel Cearense e Daniel Sakai.







Nenhum comentário: