quinta-feira, 19 de março de 2009

Confrontos da Taça São Paulo


A Taça São Paulo vem chegando em sua fase decisiva e no final de semana saem os semi finalista do torneio. Confiram a rodada:


21/03 - Sábado


E.C São Bento/ Estrela Dourada X Corinthians da Cachoeirinha 13:00 AABB
S.C. Corinthians/ Self Tranportes X Democrata 13:40 ARENA
A.A.B.B/ Dom Bosco X Swersys Blewssaum 14:10 AABB


22/03 - Domingo

São Paulo F. C. X Big Preço FS 12:30 ARENA


No 1º jogo da rodada a equipe do São Bento é o grande favorito a credenciar sua vaga como semifinalista da competição uma vez que mantém a mesma base do Paulistão 2008.


O Corinthians é uma das grandes forças do Futebol Society Brasileiro e vem como um rolo compressor para conquistar a Taça. Seu grupo passou por algumas reformulações, mais o técnico Kri Kri garante que sua equipe chega ainda mais forte e seus jogadores crescem na reta final.


No último duelo do dia a AABB Dom Bosco aposta todas suas fichas para garantir sua vaga na semifinal do torneio. A equipe esta se preparando muito para essa competição e vem apresentando um excelente pradrão tático, afirma o técnico Romulo.


No início do ano A.A.B.B/ Dom Bosco e Swersys Blewssaum fizeram um jogo amistoso na Cantareira palco do grande duelo desse final de semana, na ocasião a partida ficou empatada com o placar de 8 x 8 e agora vamos ver o tira teima.


No domingo São Paulo e Big Preço fecham a rodada com a promessa de um grande jogo, essa é a chamada partida que não dá para apontar um favorito, mas a equipe do Big Preço chega em um melhor momento do que a equipe tricolor, a equipe vem investindo em sua comissão técnica e em treinamentos formula perfeita para estar entre os finalistas da Taça.


PLAY 10


Nenhum comentário: