terça-feira, 24 de março de 2009

A.A.B.B vence SB e está na semifinal da Taça São Paulo

Equipe abriu boa vantagem no primeiro tempo e derrotou adversário por 6 a 4

Pedro Tritto


Visando a preparação para o Campeonato Paulista, a A.A.B.B/ Dom Bosco aproveitou o fator de jogar em casa e venceu o Swersys Blewssau (SB), por 6 a 4, neste sábado, às 14h, pela Taça São Paulo de Futebol Society, garantindo vaga nas semifinais da competição. A equipe enfrenta agora o Corinthians/ Self Transportes, que bateu o Democrata AC, na próxima quinta-feira.

O Jogo
No início da partida, os donos da casa não tomaram conhecimento do adversário, abrindo o placar aos 7 minutos, com gol de Alemão. Três minutos depois, Tiquinho fez o segundo, ampliando o marcador para 2 a 0.
Com dois gols de diferença, o time do técnico Rômulo Venoso não se acomodou e partiu ainda mais para o ataque, fazendo três gols em seis minutos, com Kiko e Léo (duas vezes) e fechando o marcador do primeiro tempo em 5 a 0.
No início da segunda etapa, a SB diminuiu com Vitão. Logo em seguida, Léo, um dos destaques do jogo, fez o sexto da AABB e seu terceiro na partida, ampliando a vantagem para 6 a 1. Depois do gol do camisa 7, o time da casa passou a administrar o resultado. No final, os visitantes esboçaram uma reação fazendo três gols em poucos minutos, mas a AABB/ Dom Bosco conseguiu se segurar e manteve o placar de 6 a 4.

Após a importante vitória, o técnico Rômulo Venoso, que realizou seu segundo jogo sob o comando da equipe, acredita que o time melhorou em relação ao último jogo, contra o Real Perdizes, na semana passada. “Melhorou sim. Neste jogo contra a S.B nós ditamos nosso ritmo, não oscilamos demais como na partida anterior. Entramos muito focados e isso ajudou também”, afirmou o treinador, que pode contar com todos jogadores do elenco para o duelo contra o Corinthians.


Pedro Tritto - Assessor de Imprensa AABB/ Dom Bosco

Nenhum comentário: